Beira-Mar e União de Lamas entram a vencer na competição

A Divisão de Elite arrancou sob o signo da festa do golo, já que nos nove confrontos da jornada inaugural a bola embateu na rede em 22 ocasiões. De pontaria afinada estiveram Beira-Mar, União de Lamas e Pampilhosa, que, em conjunto, marcaram 11 golos.

A jogar em casa na jornada de estreia da Divisão de Elite, o Beira-Mar teve um arranque auspicioso, triunfando sobre o Alvarenga por 4-2, com Letz, Mathieu, Bruno Sousa e Pedro Aparício a marcarem para os aurinegros, sendo que os golos da formação de Arouca foram apontados por Wallace e Stefan Mendes. Já o União de Lamas venceu no terreno do recém-promovido Macieirense por 3-0. Kalunga destacou-se com dois golos, e Jonatas Santos, o melhor marcador da época passada, consumou a vitória. O Pampilhosa, que esteve a perder no terreno do Mourisquense por 2-1, deu a volta ao resultado, com Diogo André, Mauro Pereira e Carela a marcarem para os forasteiros, mas a formação de Águeda chegou ao empate no último minuto, por intermédio de Paulo Monteiro, depois dos tentos de Figo e Rui Mira.

Quanto ao S. João de Ver, foi derrotado na visita ao reduto do Alba, por 1-0, com o único golo da partida a ser marcado por Ricardinho, enquanto que o Estarreja bateu o Avanca por 2-0, com golos de Machadinho e Ginho. Quem também venceu foi o Mansores, que na visita ao Fiães triunfou por 0-1, com um golo solitário de Biclas. O Esmoriz esteve a perder na visita ao Carregosense, mas um golo de Rui Neto, nos minutos finais, ditou a igualdade a um golo. Resultado idêntico registou-se no confronto entre o Oliveira do Bairro e o Bustelo, com João Rui e Luís Martins a marcarem para cada uma das equipas, respetivamente. Quanto ao embate entre o Paivense e o Vista Alegre terminou empatado sem golos (0-0).

AFATV

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163