
O Recreio de Águeda segue para a segunda eliminatória após a vitória sobre o Trancoso, dos distritais da Guarda. A primeira parte foi completamente dominada pelo conjunto do Campeonato de Portugal que marcou mais dois golos, mas o score poderia ter sido mais dilatado. O Trancoso apenas em uma ocasião teve perto de marcar.
O primeiro golo surgiu por Iafai e o segundo por Niang. No segundo tempo o Trancoso mostrou-se mais atrevido e conseguiu reduzir e relançar a partida. Golo da autoria de Nuno Oliveira. O Águeda continuou a dominar e a desperdiçar várias oportunidades soberanas de golo. Os visitantes apenas em lances de bola parada criavam algum perigo junto à baliza de Mário.
Vitória justa do Recreio de Águeda perante um Trancoso bastante abnegado e que ainda não começou a competir no distrital da Guarda.
Estádio Municipal de Águeda
Árbitro:António Moreira (AF.Vila Real)
ÁGUEDA 2
Mário Évora;Mica, Souffo, Rodrigo, Jullyan, Iafai, Hidélvis, Tito (Ataide, 68′), Renan (Filipe Melo, 89′), Niang e Emanuel
Treinador:Rodrigo Nunes
TRANCOSO 1
Nuno Cardoso, Luís Santos, David Dias, Nuno Oliveira, Daniel Gomes, Joaquim Silva (João Bordalo, 85′), Fábio Santos, Bruno Fonseca (Alfredo Dias, 59′), Tiago Liberado, Ricardo Pereira (Fábio Caçador, 64′) e Rúben Pires
Treinador:José Carvalho
Ao intervalo:2-0
Marcadores:1-0 Iafai (18′), 2-0 Niang (28′) e 2-1 Nuno Oliveira (58′)