Liga Revelação tem início amanhã

Arranca amanhã a nova competição portuguesa de futebol sub-23, a Liga Revelação, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), que representa um novo espaço de afirmação e desenvolvimento dos jovens futebolistas portugueses.

Transmitida pela TVI24 e pelo site da FPF, a Liga Revelação conta com a participação da Académica de Coimbra, Belenenses, Benfica, Cova da Piedade, Desportivo das Aves, Estoril Praia, Feirense, Marítimo, Portimonense, Rio Ave, Sporting, Sporting de Braga, Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal.

A competição vai ter 26 jornadas, à qual se soma uma segunda fase, na qual jogarão entre si os seis primeiros classificados até ser encontrado o campeão.

O SC Braga – Benfica é o primeiro jogo da competição, realiza-se amanhã às 11 horas, no Complexo Desportivo de Fão, e será transmitido na TVI24.

À mesma hora realizam-se o Marítimo – Vitória SC (Estádio de Machico), o Vitória FC – Sporting CP (Estádio do Bonfim), o CD Feirense – Rio Ave FC (Estádio Dr. Marcolino de Castro) e o Belenenses SAD – CD Cova da Piedade (Estádio do Real S.C.). O Estoril Praia defronta o Portimonense às 12 horas no Campo S.U. Sintrense. Para domingo às 17 horas está agendado o CD Aves – Académica Coimbra (Estádio CD Aves).

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163