Oliveira do Hospital surpreende União de Leiria

A União de Leiria entrou com o “pé esquerdo” no campeonato ao perder na deslocação ao reduto do Oliveira do Hospital. Os leirienses foram superiores em várias partes do jogo, mas não conseguiram materializar em golos o ascendente no encontro. O Oliveira do Hospital foi uma equipa muito abnegada e criou também dificuldades à turma leiriense.
O conjunto de Miguel Valença chegou ao golo após um mau passe de Bruno Miguel para Wilson que Brás aproveitou para marcar. Até final o resultado não se alterou.

Estádio Municipal de Oliveira do Hospital
Árbitro: Eduardo Rocha (AF.Aveiro)

OLIV.HOSPITAL 1
Nando Pedrosa;Ariano, Diogo Brito, Tiago Dias e André Freitas; Romário, Luís Martins, Gledsin (Wanderson, 89′), Brás, Fred Santana (Lane, 78′) e Zé Francisco (Barreto, 63′)
Treinador: Miguel Valença

U.LEIRIA 0
Wilson;João Dias (Renato Alexandre, 68′), Bruno Miguel, João Miguel e Tiago Cerveira; Leonel Olímpio, Ulisses e André Fontes (João Caminata, 58′);Kah (Ernest, 64′), Carlos Daniel e João Vieira
Treinador:Luís Pinto

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Brás (65′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163