“As expectativas são boas!”

O médio-defensivo Diogo Sandes é uma das novidades do plantel do Vasco da Gama da Vidigueira que vai competir na série D do CP. O jogador concedeu uma pequena entrevista ao nosso site, onde fala sobre a época que está prestes a começar. O jogador representou nos últimos anos o Alcaçovense, dos distritais de Évora.

Expetativas para esta nova etapa no Vasco da gama da Vidigueira?

As expectativas são boas! Ansioso pelo início de mais uma época e poder  vestir a camisa do Vasco da Gama da Vidigueira.Que a época possa correr da melhor maneira possível é o que desejo.

O que o motivou a aceitar o convite?
Foram vários motivos, mas acho que o maior foi  por ser um clube do Campeonato de Portugal.

Chegar ao CP era um objetivo ?
Sim. Era um objetivo e um salto que eu já procurava há algum tempo. Espero agora mostrar todo o meu valor para conseguir ter oportunidade de poder ainda atingir patamares mais elevados.

Que balanço faz de três temporadas ao serviço do alcaçovense?

Um balanço excelente.Foram 3 épocas em que pude mostrar o meu potencial, evoluir e ajudar o clube que me abriu as portas e me deu a oportunidade de jogar em Portugal.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163