Alcains iniciou a temporada com dez caras novas

O defesa central Thawan Marcos, de 21 anos, é o mais recente reforço do Alcains para atacar o Campeonato de Portugal. (CdP). O jogador não chegou a tempo da apresentação, na terça-feira, mas já vai integrar no segundo dia de trabalhos os treinos às ordens de João Laia.

Thawan Marcos fez a formação futebolística em clubes emblemáticos do Recife, do estado de Pernambuco, concretamente no Náutico e no Santa Cruz. Já neste ano de 2018 esteve no Mogi Mirim e no Itapirense, clube da 2.ª divisão Paulista.

É o décimo reforço do Alcains para 2018/19, juntando-se aos guarda-redes Gonçalo Nunes (ex-Águias do Moradal) e João Gomes (ex-Académica); aos defesas Kaba (ex-Sacavenense), Nuno Ramos (ex-Minas Argozelo) e Reigones (ex-Pedrógão/Sp. Covilhã); aos médios Fábio Mariano (ex-BC Branco), Gustavo (ex-Cinfâes); e aos avançados  Patrick Edema (ex-Eléctrico) e Sadjó (ex-Loures).

ARTUR JORGE (RECONQUISTA)

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163