Frederico Silva conquista future na Turquia

SFrederico Silva averbou o quarto título em singulares do ano no torneio desta semana de Hammamet, no nordeste da Tunísia, da série Futures.Em final intensa, de quase quatro horas de duração, Frederico Silva levou a melhor sobre o espanhol Oriol Roca Batalla, pelos parcelares de 7-6 (5) e 6-7 (7) e 7-5.

Na primeira partida, ao vencer por 6-5, o tenista português dispôs de um match-point no jogo de serviço de Batalla, mas não conseguiu evitar a recuperação do espanhol e o “tira-teimas” do tie-break.No tie-break, Frederico Silva esteve em desvantagem por 5-1, recuperou para 5-6 e anulou um set point.

Na terceira e decisiva partida, o tenista natural das Caldas da Rainha quebrou o serviço a Batalla no penúltimo jogo do encontro, com o espanhol a servir.Oriol Roca Batalla esteve a vencer por 15-40 no último jogo, mas Frederico Silva recuperou, levou a decisão para as vantagens e fechou com uma vitória no encontro, em três horas e 56 minutos.

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163