À quarta escrevo eu……………… RICARDO SANTOS

Esta semana o meu artigo fala sobre a final da Taça Distrital e que vai colocar frente-a-frente o Sporting de Pombal e o Beneditense. Pelo segundo ano consecutivo está na final da Taça Distrital o Sporting de Pombal. Já o Beneditense venceu a final em 2016.

Os detentores do titulo estarão presentes na final contra o emblema da Benedita e irão dar tudo para mais uma vez trazer o troféu para “casa” . Eliminaram Guiense , Bidoeirense, Peniche e GRAP.

Na final o conjunto pombalense vai ter como adversário o actual sexto classificado e que tem realizado uma época em fase ascendente. O Beneditense conta no seu plantel com vários jogadores de qualidade e, naturalmente, será um “osso duro de roer”. Há que também elogiar o trabalho de Leandro Santos no comando técnico.

Do lado do Sporting de Pombal, o guarda-redes João Malva tem sido peça importante, tal como Paulo Martins, João Pinto e ainda o jovem Ayrton. O 12.º jogador também será importante no apoio às duas equipas.

Como pombalense, obviamente, que vou torcer pelo Sporting de Pombal, contudo espero que seja um bom espetáculo e que no final  os espetadores saiam satisfeitos com o futebol praticado por ambas as equipas.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163