Quase 10 mil espectadores assistiram ao Lourosa – U.Lamas

Paços Ferreira x Belenenses: 2967 adeptos; Feirense x Vitória SC: 4875 adeptos; Estoril x Benfica: 6415; Tondela x Aves: 3306 adeptos; Chaves x Portimonense: 2491 adeptos; Moreirense x Rio Ave: 2593 adeptos. O que têm estes jogos da Liga NOS em comum? Todos eles tiveram uma assistência modesta em comparação com o encontro entre Lusitânia Lourosa e União de Lamas.

O dérbi do concelho da Feira, a contar para a 28.ª jornada do Campeonato Safina, a primeira divisão distrital da AF Aveiro, contou com praticamente casa cheia. Ou seja, cerca de 10 mil espectadores. Leu bem, caro leitor, praticamente 10 mil espectadores num jogo dos distritais, mas que teve um ambiente de Primeira Liga.

O mesmo já tinha acontecido, diga-se, no encontro da primeira volta, em Santa Maria de Lamas, algo que reforça a rivalidade e a força da massa associativa destas duas equipas do distrito de Aveiro.

«Épico! Memorável! Um jogo que perdurará na história!», pode ler-se no facebook do Lusitânia Lourosa na descrição de um álbum de fotografias onde é percetível perceber a dimensão do ambiente vivido no último domingo.

Uma assistência de fazer inveja a muitos dos clubes da Primeira Liga.

ZEROZERO

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163