Vitória ao cair do pano

Em jogo disputado esta tarde no Municipal de Alcobaça o Ginásio bateu o Ansiaõ por 1-0, com um golo assinado já no período de descontos por João Silva.
Partida de grande entrega por parte dos dois conjuntos, onde o equilíbrio na primeira parte foi a nota dominante. Já na parte complementar os azuis chegaram-se a frente e por várias vezes testaram os reflexos do guardião Pedro Dias. Com a partida a caminhar para o final adivinhava-se a divisão de pontos, mas o jovem João Silva com um remate colocado acabou por assinar a vitória da equipa de Alcobaça.

O Ansião terminou o encontro reduzido a nove elementos devido às expulsões de Cotas e Sandro.

Fernando José e ODERBIE

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro:André Mendes
Assistentes:Nuno Lourenço e Paulo Silva

ALCOBAÇA 1
Rúben Lopes; Daniel Oliveira (Dady, 75′), David Marques, Tiago Cerejo e Luís Gonçalves;Miguel Pinheiro (BD, 69′), Leandro Gaspar (JoãO Figueiredo, 88′) e Sérgio Neves;
João Silva, Bruno Quitério (Pedro Domingues,55′) e Ricky
Não utilizados:Ângelo, Dinis Quitério, André Leitão e Taveira
Treinador: Filipe Faria

ANSIÃO 0
Pedro Dias;Ricardo Jorge, Vitor, Cotas e Pedro Leão; Koné, Gonçalo Pimenta (Sandro, 23′), Salvadore Sulce; Sá Pinto, Edi e Estudante (Chicão, 90′)
Não utilizados:Hugo Domingues e Joel Martins
Treinador:Mário Gomes

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0 João Silva (90′)
Acção disciplinar: Amarelo a Cotas (40′), Ângelo (44′), Vítor (58′), Sandro (77′), Leandro (80′) e Pedro Domingues (90′)
Vermelho por acumulação para Cotas (71′) e Sandro (90′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163