Elétrico e Guadalupe repartiram pontos

Em jogo antecipado, Eléctrico e Guadalupe repartiram pontos. Ambas as equipas na próxima época vão descer aos distritais. O golo começou praticamente com o golo dos locais, cruzamento de Ayo e Simão Moreno a colocar a bola na sua própria baliza. O norte-americo Ayo poderia ter aumentado para 2-0, mas desperdiçou em boa posição. O Guadalupe reagiu e Fernando Subtil teve que se aplicar.

O 2-0 surgiu com naturalidade e Rafael Victor atirou a contar, após passe de Miguel Oliveira. Reagiu rapidamente os visitantes com um golo de André Fontes (na foto), que já representou Fátima e o Peniche.

Até ao intervalo, o Guadalupe poderia ter chegado ao empate, mas Fernando Subtil evitou o golo com mais uma bela intervenção. O segundo tempo começou como o primeiro, com o golo dos locais, Ayo isola-se e atira a contar, fazendo desta forma o 3-1.

Os açorianos não desistiram e reduziram por Diogo Conceição. A partir daqui, o Guadalupe mostrou mais qualidade no jogo, perante alguma intranquilidade dos locais. Pior ainda ficou a partir do minuto 77, altura em que o defesa Luís Henrique foi expulso por duplo amarelo.

O Guadalupe acabou por chegar ao empate por Besugo, em cima do minuto 80. Com mais de dez minutos para jogar, o conjunto de Bruno Álvares esteve perto de operar a reviravolta no marcador, mas tal não sucedeu. Também seria um duro castigo para os comandos de Pedro Duarte.

Arbitragem regular do trio comandado por Diogo Vicente.

Estádio Municipal de Ponte de Sôr
Árbitro: Diogo Vicente(AF Santarém)

ELÉCTRICO 3
Fernando Subtil; Ibra, Bruno Pereira, João Lobo, Luís Henrique; Apollo (Issa Embaló, 35′), Maycon e Ayo; Miguel Oliveira (Vitor Reste, 63′), Rafael Victor e Lucas (João Silva, 73′)
Treinador: Pedro Jorge

GUADALUPE 3
Nuno Ribeiro; Manu, Mário Melo, Seninho, Simão; Besugo, Abudu e Diogo Conceição; Zaneth, André Fontes e Léo Vaz (Ibra, int)
Treinador: Bruno Álvares

Ao intervalo:2-1
Marcadores:1-0 Simão Moreno (4’pb), 2-0 Rafael Victor (21′), 2-1 André Fontes (26′),  3-1 Ayo (47′), 3-2 Diogo Conceição (57′) e 3-3 Besugo (80′)

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163