 
								Antes de partirem para Caldas de Vizela, onde vão preparar a primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal, os jogadores do Caldas ficaram a saber que, caso cheguem à final da prova, vão receber um prémio no valor de 75 mil euros.
Segundo o jornal O Jogo, este incentivo monetário parte do principal patrocinador do clube leiriense, a Auto Júlio, S.A., que anunciou esta decisão num jantar realizado na sede da empresa, antes da partida dos caldenses para o norte do país.
O valor oferecido, que equivale ao orçamento de época estipulado para equipa principal do Caldas, é suportado pela empresa de António Júlio, presidente e fundador do grupo, que possui negócios na área dos combustíveis e automóveis.
Segundo a mesma fonte, o empresário, num pequeno discurso motivacional à equipa da ‘terra’, referiu os obstáculos que superou até atingir o sucesso, fazendo um paralelismo com o jogo frente ao Aves e realçando que eliminar os avenses não é uma missão impossível. «Vocês podem ter medo de perder, mas eles também têm medo de vocês», afirmou António Júlio.
Zerozero

 27 Fevereiro 2018
 27 Fevereiro 2018  Cid Ramos
 Cid Ramos  Categoria:
 Categoria: 