“Tenho sido feliz e apontado vários golos importantes para a equipa”

Eduardo Nunes, ponta-de-lança do Sporting de Viana, é uma das grandes figuras do distrital evorense. O avançado soma 11 golos ao serviço do conjunto alentejano. O jogador esteve à conversa com o nosso site e explicou a vinda para Portugal. ” Foi através de um DVD e de intermediário que me ajudou também. Vim para o Louletano, mas as coisas não correram bem, depois ingressei no Sporting de Viana, um clube que me tem tratado muito bem”.

Eduardo Nunes é o segundo melhor marcador da liga Carmin, divisão principal da distrital de Évora. O jogador reconhece que atravessa um bom momento. ” Tenho sido feliz e apontado vários golos importantes para a equipa”, assume.

Em relação ao campeonato assume que os principais candidatos são ” o Juventude de Évora e o Redondense”, contudo, considera que ” o Sporting de Viana ainda tem uma palavra a dizer em caso de vitória sobre o Redondense, em jogo a disputar neste domingo”.

Sobre o futuro, Eduardo Nunes, realça que ” como qualquer jogador pretendo jogar nas ligas profissionais. Vou trabalhar para isso acontecer”.

 

 

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163