Meia Maratona da Nazaré voltou a ser um sucesso

José Sousa venceu a 43ª Meia Maratona Internacional da Nazaré (MMIN) ao cortar a meta em 1:12:24. O atleta da União Clube Eirense participou pela primeira vez nesta corrida que classificou como “boa e com uma massa humana fantástica”.
“Foi uma etapa dura”, disse ainda o vencedor da prova.
Marion Kim Mangrobanga foi a vencedora feminina da mãe das Meias-Maratonas em Portugal. A triatleta fez a prova em 1:26:27. “Foi uma prova muito difícil. O vento não ajudou. Mas cumpri os meus objetivos”.
Na prova dos 10 kms, Octávio Vicente e Andreia Ferrum cortaram a meta em primeiro lugar, nas categorias masculino e feminino, respetivamente.
O evento desportivo é uma organização Meia-Maratona Internacional da Nazaré – Associação de Cultura e Desporto, que contou com a colaboração da Câmara Municipal.
A mais clássica meia-maratona em Portugal fez-se num percurso quase integralmente plano, com a distância de 21.097 metros.
Para além da prova da Meia Maratona, também decorreu uma prova pedestre competitiva e de convívio com a distância de 10.000 metros, denominada por 22ª Volta à Nazaré da Meia-Maratona Internacional da Nazaré; bem como a 12ª Caminhada da Meia-Maratona Internacional da Nazaré, destinada a todas asclasses etárias, sem fins competitivos e com a extensão de 6.000 metros.

BENEDITA FM

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163