Oleiros com vontade de fazer história

O sonho começa hoje! Depois de duas semanas de euforia, Oleiros está preparado para receber o Sporting e fazer a tão esperada festa da Taça. Pela vila não se fala de outro tema. As conversas em cafés, restaurantes, papelarias, mercearias e talhos vão todas dar ao mesmo. Se já existia uma enorme cumplicidade e união entre o clube, município e população, agora, com a histórica receção aos leões, essa relação fortaleceu-se.

Ontem, por exemplo, a derradeira sessão de trabalho orientada por Natan Costa contou, como foi habitual nos últimos dias, com a presença de alguns adeptos que não perderam a oportunidade de espreitar a afinação da máquina oleirense e manifestar o apoio e o carinho aos jogadores. Alguns deles chegaram mesmo a dar conselhos e palavras de incentivo aos seus heróis. “Vamos com calma, tranquilos! Só têm de desfrutar. Vamos fazer um grande jogo”, pôde ouvir-se nas bancadas.

Para hoje está marcada a concentração da equipa, pelas 13h30. A comitiva seguirá depois para a adega de um dos patrocinadores, local do almoço, que ficará a cargo da cozinheira do clube. Depois, jogadores, equipa técnica e restante staff seguem para o Parque de Campismo de Oleiros para uma tarde de descanso, antes da palestra final. Só nessa altura é que o técnico Natan Costa dará a conhecer a equipa escalada para o histórico jogo com o Sporting.

Uma vez que o pontapé de saída está marcado para as 20h15, o equipa terá direito ao lanche por volta das 18h00 na… Casa do Benfica. Esse será o último local de passagem antes da partida para o Estádio Municipal, que deverá acontecer às 18h45. Aí, espera-se um forte apoio dos oleirenses.

Flávio Aguiar (RECORD)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163