Alcains segue para a 3.ª eliminatória

O Grupo Desportivo de Bragança foi afastado, este domingo, da Taça de Portugal nas grandes penalidades (4-5) pelo Alcains.A equipa de Castelo Branco chegou à vantagem através de Fábio Brito (21’) e a quatro minutos dos 90 Carvalho empatou o jogo, levando a eliminatória para prolongamento.
O empate persistiu nos 30 minutos extra e só a lotaria das grandes penalidades ditou o vencedor.João Laia, treinador do Alcains, destaca o espírito de grupo da sua equipa e a capacidade de sofrimento mostrada para vencer o jogo.
“Entrámos bem mas com algum receio de ter bola pelo facto de o Bragança nos criar dificuldades. Depois a equipa ficou confortável e conseguimos aproveitar o espaço nas costas do adversário para chegar ao golo. Soubemos defender e fechar linhas. Fizemos da fraqueza força. Estou orgulhoso dos meus jogadores”.O Alcains segue para a terceira eliminatória da Taça de Portugal depois de ter vencido o Bragança nas grandes penalidades.

RÁDIO BRIGANTIA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163