Frederico silva cede perante David Ferrer

Frederico Silva cedeu perante David Ferrer, na segunda eliminatória do quadro principal de singulares do Millennium Estoril Open, a desenrolar-se no CT Estoril.

Em encontro de uma hora e 14 minutos, Frederico Silva, que ocupa a 426.ª posição na hierarquia mundial, consentiu os parcelares de 6-3 e 6-4 a Ferrer, quarto cabeça de série no Estoril e 31.º no “ranking” ATP.

No derradeiro jogo, com Ferrer a servir com o resultado em 5-4 favorável, Frederico Silva esteve a vencer por 40-0, mas acabou por consentir o triunfo do espanhol, de 31 anos.

 

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163