Pedrógão Grande recebe torneio feminino

Dia 28 de maio o concelho de Pedrógão Grande irá receber o I Torneio Feminino de Futebol 7 no Estádio Municipal de S. Mateus. Com a participação de sete equipas, num total de cerca de 150 de atletas, este encontro é apadrinhado pela internacional AA, Ana Lopes (Tita), natural deste concelho.

O início está agendado para as 09:00 prevendo-se o seu términus para as 18:00. O torneio é uma iniciativa do aluno da Escola Tecnológica e Profissional da Zona do Pinhal (ETPZP), em Pedrogão Grande e treinador da Escola de Futebol Benfica de Pedrógão Grande (EFBPG), Luís Farinha. O Município e o Recreio Pedroguense aderiram conjuntamente com a ETPZP. Além de uma equipa local, as equipas participantes são oriundas de várias regiões do país, designadamente, duas da Associação de Futebol de Leiria, duas do Ouriense, do distrito de Santarém e clube que Tita representava há três épocas quando se sagraram campeãs nacionais de seniores, uma do Sertanense, uma do Ginásio Alcobaça e por fim do Canidelo, Porto.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163