Alcainse vence em Ródão e segue na luta

Numa tarde de algum sol e onde o frio deu algumas tréguas, o jogo deste sábado entre o Centro Desportivo Recreativo e Cultural de Vila Velha de Ródão (CDRCVVR) e o Clube Desportivo de Alcains (CDA), onde a equipa alcainense foi claramente superior, embora sem conseguir ter muitas oportunidades claras de golo.

Na primeira parte o CDRCVVD conseguiu rematar com perigo logo nos minutos iniciais, através do avançado Esteves. Mas depois não conseguiu voltar a chegar com perigo à baliza de Oleh.O CDA por seu turno tinha mais bola mas não conseguia chegar à baliza adversária com perigo, exceção feita a duas arrancadas de Tomé onde numa das vezes a bola saiu por cima e noutra numa excelente defesa do GR do VVR.

Na segunda parte o VVR entrou melhor mas sem conseguir criar perigo, até que o CDA marca numa bola parada, num livre à entrada da área. Golo de Fabio Sousa a encostar a bola ao 2o poste.O CDA continuava por cima do jogo a tentar colocar passes a rasgar a defesa ate que num desses passes Yero surge do lado direito do ataque e na cara do guarda-redes encosta para golo. Este mesmo jogador voltou a falhar um golo num lance muito similar bem como o Fabio Brito a falhar num lance onde falhou o remate com a baliza aberta.

O CDRCVVD tentava o jogo direto mas sem sucesso.Num jogo sem grandes casos, venceu a melhor equipa.
Municipal de Ródão
Árbitro: João Rafael Silva

V.V.RÓDÃO 0
Rafael Afonso; Lourenço, Carlitos, João Martins, Salavessa, Amaro (Luís Afonso, 85′), Giovani (Xisto, 70′), Fernandes, Zé Tó, Hugo e Esteves
Treinador: Chico Lopes

ALCAINS 2
Oleh, Gelly (Leo, int), Tavares, Caio, Cordeiro, Sousa, Patriarca, Tomé, João Loureiro (Miguel Rebelo, 83′), Yero, Fábio Brito (Esquivas, 72′)
Treinador: João Laia

Ao intervalo:0-1
Marcadores: 0-1 Fábio Sousa e 0-2 Yero

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163