Paulo Sarraipa pede demissão de Rui Lisboa

Paulo Sarraipa, ex-vice presidente da UD Leiria, saiu a público a pedir a demissão do atual presidente do clube, Rui Lisboa.
No entender do empresário, a época de insucesso que a UD Leiria está a realizar e que culminou no não apuramento para a fase de subida no Campeonato Nacional de Seniores, deve-se única e exclusivamente às medidas tomadas pelo presidente.
“A constante vinda de jogadores criou instabilidade no plantel. Aliada a isto, houve uma falta de aposta na formação iniciada há dois anos quan­do ainda estava no clu­be”, vincou Paulo Sarraipa, acrescentando que Rui Lisboa deveria ter pedido a demissão logo após a derrota diante do Sertanense (3-1) no passado domingo, que ditou o afastamento dos leirienses da fase de subida: “Se tiver caráter, que deixe a União aos unionistas”, disse Paulo Sarraipa.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163