U.Leiria entra a vencer

A formação leiriense apoiada pelo bastante público que se deslocou ao Municipal Drº Magalhães Pessoa, entrou forte e determinada mas sem conseguir criar grandes situações de golo, prevalecendo a muita luta no meio-campo de parte a parte. Mas perto do intervalo, o nulo haveria de ser desfeito. Canto na esquerda de Dário Marquês, confusão na área e após um ressalto o reforço Fábio Coça com um remate forte, fez o golo para delírio do público presente, num tento muito festejado pela equipa.
No segundo tempo, a Associação Desportiva do Carregado pressionou mais e teve mais posse de bola mas apenas por uma ocasião conseguiu criar perigo, num lance em que João Leonardo se isolou perante Vítor Maranhão, mas o guardião nazareno respondeu à altura.
Vitória justa da União de Leiria, com os reforços a apresentarem-se a um excelente nível, destacando a exibição de Ricardo Cardoso a trinco, do jovem Luís Oliveira e também do autor do golo Fábio Coça. No próximo domingo, há Taça de Portugal, com a formação de Luís Bilro a receber no Municipal de Leiria o Torreense e no fim-de-semana seguinte desloca-se a Porto de Mós para defrontar o Portomosense, no primeiro “derby” desta Série F.


Estádio Municipal de Leiria
Árbitro: Nuno Roque

U.LEIRIA 1
Vítor Maranhão, Rui Bento (Danny, 62 min), Luís Oliveira, Luis Carlos e Danny; Rafael Cardoso, Fábio Coça,Leadro, Jota (Juvenal, int), Dário Marquês e Cedric (Pepo, 77 min)
Treinador:Luís Bilro

CARREGADO 0
Filipe Vale;Arcanjo, Neves (Valentim,82 min),Paulino, Jacob, Ganhão, Rolo, Apolinário (Batista, 74 min), Angola e Henrique
Treinador:Sérgio Ricardo

Marcadores: Fábio Coça (44′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163