Diogo Rosado no Setúbal

Diogo Rosado é o mais recente reforço do Vitória de Setúbal. O médio, que rescindiu há poucos dias com o Blackburn Rovers, assinou por duas temporadas com o clube sadino. O clube de Setúbal informa no seu site oficial a contratação do médio ofensivo, cujo contrato vai vigorar até junho de 2015.
«Estou muito honrado em regressar à I Liga, através do Vitória, clube de muito prestígio no futebol português e com uma massa associativa apaixonada que é incansável no apoio aos jogadores», congratulou-se o esquerdino de 23 anos, prometendo ajudar a equipa orientada por José Mota.
«Sou mais um para ajudar este grupo de trabalho a fazer uma época de acordo com os pergaminhos do Vitória e isso só se consegue com muito trabalho e dedicação», afiançou Diogo Rosado, que vai envergar a camisola 28 do Vitória de Setúbal.

www.zerozero.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163