Dois testes negativos diante da Naval

Depois da vitória “gorda” frente ao GD “Os Vidreiros” por 8-0 e do empate 0-0 frente a equipa de juniores, a União Desportiva de Leiria somou duas derrotas consecutivas, em duas partidas perante a Naval 1º Maio. No primeiro encontro disputado em Monte Real, os leirienses foram derrotados pelos figueirenses por 4-3, com os golos da formação de Leiria a serem apontados por Ricardo Cardoso, Cédric e Danny Rafael, num encontro em que os comandados exibiram-se em bom plano sofrendo apenas o quarto golo já nas descontos.
Já este sábado, a União de Leiria deslocou-se até à Figueira da Foz para fazer a apresentação da Naval 1º Maio aos sócios e saiu derrotada por 1-0, num encontro típico de pré-temporada com muitas paragens e substituições. De destacar que os leirienses apresentaram o seguinte onze: Guerra, Juvenal, Ricardo Cardoso, Sousa, Danny Rafael, Santiago, Jefferson, Leandro, Dário, Jota e Cedric.
Na próxima quinta, dia 15 (feriado) será a vez da apresentação da União de Leiria aos seus associados e simpatizantes, num encontro agendado para as 20.30 horas no Municipal de Leiria frente ao Tourizense.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163