Amarense apresentou plantel

Depois de um período de indefinições, após o final da época transata, a Associação Recreativa Amarense acaba de apresentar o plantel para a nova época 2013-2014 em que vai novamente militar na Série B da 2ª Divisão Nacional.
Em relação à última temporada, várias novidades e a começar logo no na equipa técnica. Depois da saída de António Cunha que acabou por assinar pelo CPR Pocariça, a formação do Casal da Marra anuncia como seu sucessor o seu ex-adjunto, Luís Silva “Peixe”, já quanto à restante equipa técnica, como treinador-adjunto, Andrézinho, treinador de guarda-redes, Nelson Cardoso e por fim como treinador adjunto/estatística, Paulo Silva “Xaréu.
Quanto a “caras novas” a turma do concelho da Batalha assegurou a contratação de Duarte Vivo (ex-Nazarenos futebol 11), Piri (ex-ACRD Mendiga), João Cardoso (ACRD Louriçal), Peixinho (ex-CPR Pocariça), Pires (ex-CCR Dom Fuas/Fonte Oleiro), com a particularidade de estes dois últimos, já terem representado a equipa B do clube.
Em relação ao plantel da época e depois de confirmadas as saídas de Noite e Rui Castelhano para a Burinhosa, o Amarense garantiu a continuidade de Lastic, Fred, Hippy, Maka, Lois, Lóis e ainda Ruizinho.
A “oficina” do Amarense abre oficialmente para a nova época a 26 de Agosto, sendo que já ficou definido no sorteio que o primeiro jogo oficial da formação do distrito de Leiria será uma deslocação ao reduto do ex-primodivisionário GD Fabril.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163