Académica derrota Nogueirense e Fátima

Nova vitória da Académica na presente pré-temporada. Depois de ter batido o Nogueirense, de manhã, na Academia, por duas bolas a zero, os estudantes levaram de vencida, à tarde, o Fátima, por 2-1, num jogo que se realizou (também) à porta fechada no Estádio Cidade de Coimbra.
Os tentos da turma orientada por Sérgio Conceição foram apontados por Cleyton e Halliche, ao passo que João Fonseca reduziu para o Fátima.
Com estas duas vitórias, a Briosa eleva para sete triunfos conseguidos na pré-época – Pampilhosa (4-0), Beira-Mar (1-0), Naval (3-0), Marítimo (1-0), Rayo Vallecano (2-1), Nogueirense (2-0) e Fátima (2-1) -, contabilizando apenas uma derrota, diante do V. Setúbal (1-2). Os capas negras levam já 16 golos marcados tendo sofrido apenas quatro.
O próximo encontro de caráter particular está agendado para as 18 horas de sábado, no Centro de Estágios do Luso, frente ao Rio Ave.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163