Mirense de volta aos distritais

A UR Mirense está de volta ao futebol distrital com uma equipa sénior depois de sete anos de inactividade. O histórico clube de Mira de Aire foi campeão nacional da 3.ª Divisão por duas vezes e campeão distrital em seis ocasiões, e procura agora recuperar a mística antiga, pelo que vai apostar, sobretudo, na ‘prata da casa’.
“Queríamos aproveitar o trabalho feito na formação e, por termos uma situação financeira estável, decidimos arrancar com uma equipa sénior que será constituída em 70 por cento por jogadores proveniente da formação”, assegurou o vice-presidente, António Ferreira, que é também treinador da equipa sénior.
O responsável diz ainda que o clube está a encetar contactos com atletas que já defenderam o clube quando a equipa sénior foi extinta em 2005-2006, no sentido de apetrechar uma formação cujo objectivo na próxima temporada, na 1ª divisão distrital, passa por fazer tranquilo.
“O clube não vai traçar objectivos muito altos porque ainda estamos numa fase inicial. Já temos 15 a 16 jogadores confirmados, mas outros virão para podermos ter uma equipa competitiva”, frisou.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163