“Senti que o nosso esforço foi finalmente recompensado”

Jéssica Coelho representa a Associação do Louriçal e, na última época, coleccionou um título distrital e uma taça distrital ao serviço da formação júnior e a promoção ao Campeonato Nacional de Futsal Feminino a nível sénior. Numa entrevista ao nosso site a jovem guarda-redes manifesta a sua paixão pela modalidade e salienta que a próxima época as dificuldades serão muitas, mas com esforço e dedicação a Associação do Louriçal vai conseguir concretizar os seus objetivos.

Participar no campeonato nacional é a concretização de um sonho?
Participar no campeonato Nacional, pessoalmente para mim não é um sonho, mas sim a recompensa de todos os esforços que a equipa tem lutado ao longo destes anos.

O que é que a fascina no futsal?
O que me fascina no futsal é a união entre as jogadoras da equipa e a lealdade que se cria. Somos uma família e por muita competição que exista, as jogadoras conseguem separar as coisas.

A temporada passada foi a melhor da sua carreira?
Todas as temporadas que eu fiz, todas elas foram diferentes e todas com o mesmo objetivo, sermos campeãs! Posso dizer que conseguimos alcançar esse objetivo e senti que o nosso esforço foi finalmente compensado.

Ser guarda-redes é complicado?

Qualquer posição tem o seu grau de dificuldade, sendo que ser guarda-redes na minha opinião é uma posição que tem as suas exigências, mas com trabalho e dedicação as coisas tornam-se fáceis.

Expetativas para a próxima época?
Vai ser um campeonato complicado, pois é o nosso primeiro ano no campeonato nacional. Vai ser necessário muito esforço, dedicação e trabalho de equipa, para poder mostrar às outras equipas o valor que a nossa equipa tem.

Alguma vez se imaginou a jogar na primeira divisão de Futsal Feminino?
Sinceramente nunca me imaginei jogar na primeira divisão, mas com a equipa que temos e com a garra que temos, sabia que iamos conseguir alcançar o objetivo que passava por participar no campeonato nacional.

Qual a principal qualidade que uma guarda-redes deve apresentar?
A grande qualidade que uma guarda-redes deve ter é a humildade

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163