U.Leiria arrancou para a nova época

Arrancou esta segunda-feira a época 2013-2014 da União Desportiva de Leiria! O clube leiriense está confirmado no novo Campeonato Nacional de Seniores e viu-se assim “obrigado” a abrir a “oficina” para a nova temporada mais cedo. O Estádio Municipal Drº Magalhães Pessoa foi o palco da primeira sessão de trabalha do novo plantel ás ordens de Luís Bilro.
Num treino à porta aberta, os vários adeptos leirienses que se deslocaram ao Municipal de Leiria puderam ver as novas contratações que vão fazer parte do novo plantel da União de Leiria que irá regressar aos campeonatos nacionais.
Danny Rafael, João Guerra, Tiago Lopes, Cédric Jorge, Rodolfo Cabral, Juvenal Oliveira, Ricardo Cardoso, os ex-juniores Pepo, Luís Oliveira, João Gomes, Aliú Camara e ainda o reforço de última hora, André Sousa (ex-Sporting de Pombal) foram as “caras novas” que subiram ao relvado.
Está assim dado início o pontapé de saída da União de Leiria para a nova temporada, com os adeptos leirienses a mostrarem-se entusiasmados com a equipas, sendo que os treinos vão prosseguir nos próximos dias, com o clube a ter já alguns jogos de preparação marcados, que irá divulgar atempadamente.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163