João Traquina reforça Naval

João Traquina, jogador natural da Nazaré é reforço confirmado da Naval 1º Maio para a próxima época! O avançado de 24 anos representou na última época a Associação Desportiva de Fafe, onde fez 17 jogos, optou por tentar relançar a sua carreira no clube da Figueira da Foz.
Traquina foi desde cedo um dos jogadores mais promissores do distrito de Leiria, começando a sua formação no Ginásio de Alcobaça, rumando posteriormente ao Sport Lisboa e Benfica onde apenas teve por uma época voltando ao clube de Alcobaça, onde permaneceu mais duas temporadas. Viria a rumar à Académica de Coimbra, onde este até ao seu último ano de júnior, chegando mesmo a estrear-se pela equipa principal da Académica, mas viria a ser emprestado a clubes como o Tourizense ou Estoril Praia. Desvinculou-se da equipa dos “estudantes” e conta com passagens pelo FC Pampilhosa e Sertanense antes de rumar a Fafe.
O atleta alcobacense vai assim rumar à Naval 1º Maio que esta época desceu da Segunda Liga devido a problemas financeiros e vai assim participar no Campeonato Nacional de Seniores, comandada por Pedro Santos (ex-treinador dos juniores do União de Coimbra) e que assume que o objetivo será a subida. De destacar ainda que o médio Ricardo Fernandes (ex-Atlético Clube Marinhense) também vai fazer companhia a Traquina na Figueira da Foz.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163