Sporting vence Tourizense na Mealhada

O Sporting defrontou, ontem, o Tourizense no primeiro jogo da pré-época. Perante cerca de 7 mil pessoas nas bancadas do Estádio da Mealhada, os leões derrotam a formação do distrito de Coimbra que vai participar no Campeonato Nacional de Seniores.
No primeiro tempo o Sporting foi claramente superior, mas pela frente encontrou um guarda-redes do Tourizense bastante inspirado. O jovem Bruno evitou por seis vezes o golo à formação de Leonardo Jardim. Nos primeiros 45 minutos, Wilson Eduardo foi mais perdulário enquanto o Tourizense apenas em duas situações incomodou Rui Patrício.
O segundo tempo começou praticamente com o golo do Sporting da autoria de André Santos, após passe de Labyad. Cinco minutos depois, o Sporting beneficiou de uma grande penalidade cometido pelo guarda-redes Bruno sobre o espanhol Diego Capel. Chamado a converter o mesmo jogador não desperdiçou.
Não demorou muito a surgir o terceiro golo do Sporting, novamente numa grande penalidade a castigar uma falta sobre Diego Capel. Desta vez foi Labyad chamado a converter e também não desperdiçou.
O Sporting dominava a partida a seu belo prazer, perante um Tourizense abnegado, mas sem soluções para conseguir incomodar Marcelo Boeck. Já quase no término do encontro, o novo reforço Salim Cissé fez o gosto ao pé, num golo com alguma sorte à mistura.
No Sporting destaque para as exibições de William Carvalho no primeiro tempo e para Diego Capel no segundo tempo. Muita atenção para o jovem defesa-central Rúben Semedo, que promete dar que falar nos próximos tempos dada a qualidade que possui. No Tourizense destaque para a bela exibição de Bruno na primeira parte. A jovem formação de Touriz possui jovens jogadores com valor, mas perante um adversário deste nível sentiram naturais dificuldades, contudo fica o registo da forma abnegada como se bateram do princípio ao fim.

Estádio Américo Couto, na Mealhada

Sporting: Rui Patrício; Cédric, Fokobo, Rojo e Jefferson; William Carvalho, Adrien e André Martins; Wilson Eduardo, Viola e Diogo Salomão.
Jogaram ainda: Capel, Betinho, Marcelo Boeck, Rúben Semedo, Maurício, Seejou King, Rinaudo, André Santos, Labyad, Carrillo, Zezinho, Cissé e Nii Plange
Treinador: Leonardo Jardim

Tourizense: Bruno; Cristiano, Mané, Bruno Santos e Daniel; Fredy e Alberto; George, Hugo Leitão e Bernardo; Ricardo.
Jogaram ainda: Alex, Toy, Rafa, Romeu, Wesley, Nuno, Crista e Cláudio.
Treinador: Soeiro

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: André Santos (46′), Diego Capel (51′ g.p), Labyad (53′ g,p) e Salim Cissé (90′)

Cid Ramos e foto: A BOLA

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163