Henrique Piló reforça Nazarenos

O Grupo Desportivo “Os Nazarenos” já está a preparar a nova época e depois de ter anunciado Paulo Brites como novo treinador, começou já a trabalhar no plantel com que irá competir na Divisão de Honra. Henrique Piló, avançado natural da Nazaré está de regresso ao clube nazareno, precisamente a formação onde se formou como jogador.Era um regresso esperado de um dos maiores goleados do distrito de Leiria ainda em atividade, que assim vai ser um importante reforço para o plantel às ordens de Paulo Brites, depois de ter representado clubes como a Biblioteca Instrução e Recreio, Ginásio Clube de Alcobaça e na última temporada a União Desportiva de Leiria, onde se sagrou campeão da 1ª Divisão Distrital.
Henrique Piló não era aposta assídua de Luís Bilro no onze inicial, acabando ainda assim por apontar alguns importantes ao longo da temporada, optando assim por um regresso ao clube da Nazaré, de onde saiu na época 2008/2009. Para além da contratação de Henrique Piló, os Nazarenos já asseguraram também o regresso a “casa” do guardião Edi Milhazes que tinha abandonado o clube a meio da temporada.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163