A-dos-Francos reforça-se com três caras novas

O Grupo Desportivo e Cultural de A-dos-Francos garantiu esta temporada a subida à 1ª Divisão Nacional e já começou a preparar-se para essa participação inédita com grande qualidade. A turma do concelho das Caldas da Rainha depois ter assegurado a contratação da jovem da Mariana Ubaldo proviniente da Escola Académica de Caldas da Rainha, eis que garantiram a contratação de mais três reforços sonantes, Solange Carvalhas, Vanda Santos e a guarda-redes Patrícia Morais, todas do ex-campeão nacional em 1º Dezembro.
São três jogadoras com grande experiência, com vários títulos conquistados ao serviço da equipa de Sintra para além das presenças assíduas nas Seleção Nacional. Solange Carvalhas é internacional sub-19 e por várias vezes já integrou também os trabalhos da Seleção Nacional A, enquanto que a guardiã Patrícia Morais é também Internacional Sub-19 e Internacional A, sendo presença assídua a titular na baliza da Seleção A Portuguesa.
Excelentes contratações por parte da equipa de A-dos-Francos, que vão certamente acrescentar mais experiência e qualidade ao plantel às ordens de Paulo Sousa, para uma época que se adivinha difícil.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163