Ricardo Pontes à experiência no Moreirense

O jovem defesa central Ricardo Pontes vai fazer testes de pré-temporada ao Moreirense, formação que desceu na Liga Zona Sagres e que vai disputar a Segunda Liga na próxima temporada.
Depois de na temporada passada se ter feito uma grande temporada ao serviço do Grap/Pousos, Ricardo Pontes despertou a atenção de vários clubes, sendo que foi convidado pelo clube de Moreira de Cónegos a tentar convencer o novo treinador Vítor Oliveira a avançar para a sua contratação.
Ricardo Pontes foi uma das peças fundamentais da equipa dos Pousos orientada por Pedro Solá que conseguiu o 4º lugar na recente edição da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria, contando ainda com uma passagem pelo Ginásio Clube de Alcobaça e Sport Clube Leiria e Marrazes no seu primeiro ano de sénior, depois de ter terminado a sua formação no clube da “Aldeia dos Desportos”. Antes de ingressar na formação de Marrazes, o jovem defesa passou ainda pela União Desportiva de Leiria e uma época no Portimonense.
O Moreirense pretende regressar à Liga Zon Sagres já na próxima época e tem estado forte em reforços experientes para conseguir esse objetivo e seria um grande passo na carreira de Ricardo Pontes caso consiga ficar no plantel da equipa de Moreira de Cónegos. Caso não convença não está posto de parte pelo jogador a continuidade na equipa do Grap/Pousos na próxima temporada.

Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163