Duo reforça U.Leiria

A União Desportiva de Leiria continua ativa no mercado de transferências e a “apetrechar” o plantel que na próxima época irá estar às ordens de Bilro na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria.
Desta feita, a formação leiriense garantiu mais dois reforços nas últimas épocas representaram o Ginásio Clube de Alcobaça, o central Juvenal Oliveira e o médio Tiago Lopes. Quanto a Juvenal trata-se de um regresso a “casa”, pois o jovem defesa completou a sua formação como jogador no clube leiriense, representando-o de iniciados e juniores, contando ainda com uma passagem na União Desportiva da Serra na 2ª Divisão Nacional.
Já Tiago Lopes formado no Grupo Desportivo “Os Nazarenos” é uma aposta de futuro do clube num jogador que era peça fundamental no meio-campo da equipa de Alcobaça e de certeza que vem trazer maior qualidade à formação de Leiria.
Depois de Rodolfo Cabral, são assim mais dois reforços importantes e que de certo irão aumentar o lote de excelentes opções que estarão à disposição de Bilro para “atacar” a subida de divisão. Para além destes reforços, o clube leiriense confirmou ainda na sua página oficial no Facebook as renovações de contrato de Vítor Maranhão, Marco Aurélio, Fábio Santiago, Leandro Gaspar e ainda Dário Marquês.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163