Abiúl recebe Torneio de Futebol de Praia

A Praça de Touros de Abiúl, freguesia do concelho de Pombal, vai receber, entre os dias 7 e 10 deste mês, um Torneio de Futebol de Praia.
A organização do torneio pertence à Associação Pombal Jovem (APJ) e em competição vão estar as seguintes dez equipas: no Grupo A alinharão as formações I-Code Bulls, JB Bar, Nabão Gest (vencedor do ano passado), Os Ic’S e Specchio/Checkpharma, enquanto na Série B, jogarão, CIMA, Euronabão, Dmr2 – Aposta Ganha, Associação Lourival e Camarões da Sicó.
Os desafios da fase regular iniciam-se às 21h00 do primeiro dia do torneio (sexta-feira) com a partida I-Code Bulls – JB Bar, seguindo-se o encontro Nabão Gest – Os Ic’S. No último dia, segunda-feira, as meias-finais iniciam-se às 20h30, seguindo-se a final.
A Associação Pombal Jovem, que conta com o apoio de várias entidades, entre as quais o Município de Pombal e Junta de Freguesia de Abiúl, está convidar os interessados “a passarem um fim de semana repleto de adrenalina e espectáculo”, e garante que as entradas são gratuitas.

www

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163