Reguengo recebe Encontro de Futebol de Rua

Neste sábado, dia 4 de Maio, a localidade de Reguengo, freguesia de Almagreira, recebe o 8.º Encontro de Futebol de Rua no escalão de Petizes, crianças de 6 e 7 anos. O Encontro realiza-se no Campo da União Desportiva do Reguengo entre às 10h00 às 12h30.
Na organização do Encontro de Futebol de Rua está a União Desportiva do Reguengo, União 21-Associação Juvenil e Associação Futebol de Leiria. Dezenas de crianças vão disputar vários jogos, num convívio entre várias equipas de várias regiões do distrito.
Realce para a atuação do Rancho Infantil do Reguengo durante o evento e para um concurso de toques na bola. No final, haverá um lanche para todos os presentes.
O presidente da coletividade, Fernando Domingues, destaca que “ será um evento em que vão estar em convívio dezenas de crianças de vários pontos do distrito. É importante que a nossa associação se associe a eventos desta natureza e, é também, uma boa oportunidade de promover a nossa aldeia”.Futebol_rua afleiria

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163