Fátima perde na tarde de Bruno Grou

Em jogo da 22ª jornada da Zona Sul da II Divisão Nacional, o Centro Desportivo de Fátima deslocou-se ao campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, para defrontar o Pinhalnovense e voltou a sair derrotado de um confronto fora de portas, desta feita por 2-0. O Fátima sofreu o terceiro desaire consecutivo, a 11ª derrota no campeonato e 8ª fora de casa. Já o Pinhalnovense conseguiu a segunda vitória seguida, mas apenas o 3º triunfo em casa. A equipa de Pinhal Novo aproveitou mais um jogo pouco conseguido pelos fatimenses e contou com uma tarde inspirada do seu goleador Bruno Grou, que fixou a vitória ao apontar os dois golos da partida.
O jogo ficou resolvido na 1º parte, com um 2-0 ao intervalo justo mas exagerado. Apesar de maior domínio de jogo, sobretudo na posse de bola, o Pinhalnovense não criou perigo para a baliza de Rodolfo, marcando, no entanto, nas duas oportunidades de que dispôs. Bruno Grou aos 34 e 42 minutos fez os golos. Só a partir do 1-0, o Fátima equilibrou o jogo e esteve perto de marcar numa ocasião. No segundo tempo, o Fátima esteve um pouco melhor, tentou virar o jogo, mas apesar do maior domínio nunca conseguiu incomodar verdadeiramente Botelho, e foi o Pinhalnovense que por três vezes este à beira do 3-0. No final 2-0 para Pinhalnovense, uma vitória justa e muito importante na luta pela permanência.
Com este resultado, o Fátima mantém o 8º lugar com os mesmos 29 pontos, mas vê o Casa Pia aproximar-se e continua muito longe dos lugares cimeiros. Está a impressionantes 20 pontos da liderança e, por exemplo, já a 12 pontos do 3º lugar. O Pinhalnovense subiu para 13ª agora com 22 pontos e aproveitou a derrota do Oeiras para ficar mais confortável com 5 pontos sobre a zona descida.

Jogo no campo Santos Jorge (Pinhal Novo)
Árbitro: João Pinto (AF Lisboa)
Auxiliares: André Dias e Pedro Malheiro

PINHALNOVENSE 2
Botelho, Alain, Jorge Peixoto, Hélder, Bruno Grou (Pablo, 90’+2’), Hugo Bral, João Oliveira, Gláucio, João Santos, Bruno Severino (Ailton, 5’) (Gonçalo, 70’) e Rui Baião
Treinador: Francisco Barão

FÁTIMA 0
Rodolfo, Pedro Caipiro, Kata, João Fonseca, Miguel Neves, Ely (Sany, 60’), Nélson Sousa, Viegas, Hugo Sêco ( Manuel Liz, 36’), Diogo Alves e João Martins (Nelsinho, 45’)
Treinador: Luís Loureiro

Ao intervalo:1-0
Marcadores: Bruno Grou (34’e 42’)


Samuel Jorge (ABC PORTUGAL)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163