Sp. Pombal venceu Pousaflores em jogo de treino

O Sp. Pombal venceu, hoje, o Pousaflores por 2-0. Os Leões do Arunca disputaram o ultimo teste da pré-temporada. O adversário foi o Pousaflores, que milita na divisão de Honra da AF. Leiria e que começou a pré-época.
Os golos dos leões do Arunca surgiram na parte final do encontro por intermédio de André Costa e Jocy. O Sp. Pombal deteve o controlo das operações, mas encontrou sempre uma boa oposição do Pousaflores. Antes do golo inaugural do Sp. Pombal, o Pousaflores esteve perto de marcar com Tendinha a obrigar o guarda-redes Nelson a aplicar-se.
Na proxima quinta-feira o Pousaflores desloca-se ao reduto do Penelense, no segundo teste da pré-época. O Sp. Pombal estreia-se no campeonato com uma deslocação ao reduto do Caldas.

Estadio Municipal de Pombal
arbitro: Rui Figueiredo (AF.Leiria)

Sp. Pombal: Angelo, lagoa, Paulo Santos, Sousa e Micas; Miguel Xavier, Rica, Andre Costa, Joao Pinto; Cepeda e Jocy
Jogaram ainda: Nelson, Fabio Ferreira, Mauro eVaz
Treinador: Nuno Pereira

Pousaflores: Nuno Aguiar, Ze Nuno, Piteu, Rafa e Joel; Ricardo Palhais, Daniel Palhais, Beto, Gonçalo Pimenta, Romero e Joao Ribeiro
Jogaram ainda: Bruno, Marco, Tendinha, Daniel Ribeiro, Fábio Ribeiro e Pauleta
Treinador: Marco Ferreira

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Andre Costa (82′) e Jocy (87′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163