Miguel Batista reforça Alcobaça

O Ginásio Clube de Alcobaça tem mais um reforço confirmado para a nova época 2012/2013. Trata-se do extremo Miguel Batista, que nas últimas épocas representou os escalões de formação da União Desportiva de Leiria.
Miguel Batista é natural de Alcobaça e foi no clube alcobacense que começou a dar os primeiros pontapés na bola, sendo assim um regresso.
O jovem alcobacense foi mesmo um dos jogadores juniores que juntou-se ao plantel sénio da União Desportiva de Leiria no final da última época, tendo mesmo sendo suplente utilizado por José Dominguez no Estádio da Luz, frente ao Benfica.
Miguel Baptista já está às ordens de Walter Estrela, sendo mais um importante reforço para zona ofensiva da equipa e deverá ser amanhã apresentado aos sócios, frente à equipa de juniores da União Desportiva de Leiria no Estádio Municipal de Alcobaça.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163