Bilro comanda U.Leiria na 1.ª Distrital

A União Desportiva de Leiria vai inscrever uma equipa na I divisão distrital de Leiria e Luís Bilro será o treinador, revelou à Agência Lusa o vice-presidente para o futebol profissional, Paulo Sarraipa.
A decisão surge depois da assembleia magna do clube na sexta-feira, em que centena e meia de sócios e simpatizantes se manifestaram contra a SAD e a favor do recomeço do futebol em Leiria, sugerindo a inscrição de uma nova equipa nos distritais. Luís Bilro, 41 anos, antigo “capitão” de equipa da União de Leiria, onde jogou 11 épocas, vai assumir o comando técnico, estreando-se no banco, depois de, nos últimos anos, ter representado a equipa de futebol de praia do Sporting. Por definir está ainda o local onde a União Desportiva de Leiria vai jogar nos distritais. Esta decisão pode originar que a União de Leiria venha a ter duas equipas seniores em atividade, uma do clube e outra da SAD, caso se confirme o anunciado pela sociedade agora presidida por Manuel Mendes, que deseja inscrever uma equipa na II divisão nacional.

www.lizfm.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163