Bruno Ferreira regressa ao U.Tomar

Os defesas João Marinheiro e Tapadas e o centro-campista Marco Maria são as mais recentes renovações do U.Tomar para a próxima época. A equipa nabantina, que vai jogar a Divisão Principal de futebol da Associação de Santarém, encontra-se a preparar a próxima temporada e nesse sentido tem vindo a estabelecer conversações com os jogadores que integraram o clube na pretérita temporada, já tendo renovado com onze: André Costa ‘Pira’, André Roriz, Sopas, Fred, Thiago Favero, Luís Pinto, Rui Pedro, André Silva, João Marinheiro, Marco Maria e Tapadas.
Bruno Ferreira está de regresso ao U.Tomar, anunciou o clube no seu site oficial. O jogador, de 28 anos de idade, deixa assim o Mação, também da Divisão Principal da AF Santarém, clube que representou na última temporada.
O médio está assim de regresso ao clube que o viu nascer para a prática do futebol e que também representou enquanto sénior. Bruno Ferreira jogou ainda em outros clubes do distrito de Santarém como Torres Novas e Riachense. O treinador do clube nabantino é Lino Freitas.

André Pereira (www.otemplario.pt)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163