“Pretendo um projeto sério e ambicioso”

José Bizarro deixou no final da época o Sertanense, após mais uma boa prestação do clube do distrito de Castelo Branco. No início da época não foi feliz no Mafra, mas confessa que foi surpreendente a saída do clube de Lisboa no final da terceira jornada.
O ex-treinador do Sertanense não esconde o amor pelo Leixões e, confessa que já foi abordado por alguns clubes, contudo espera um projeto sério e ambicioso.

Porque saiu do Sertanense?
Eu deixei o comando técnico, porque considero que um treinador não deve ficar numa equipa mais que dois ou três anos. A direção pediu a minha continuidade, mas eu optei por não continuar.

O seu nome é apontado como um dos possíveis treinadores do Leixões?
Eu apenas tive uma conversa com uma das vice-presidentes, não mais do que isso. Enquanto este presidente lá estiver, é difícil eu voltar ao Leixões.

Gostava de voltar ao Leixões?
Quem me conhece sabe que o Leixões faz parte da minha vida. Quando jogava em Espanha, a primeira coisa que perguntava quando ligava à família, era qual o resultado do Leixões.

O que falhou no Mafra?
O que falhou foi eu nao ter pontuado. Deve ser inédito um treinador no final da terceira jornada e com apenas uma derrota, ser despedido.

O que é que falhou no mafra?
falhou na terceira jornada eu ter pontuado, porque deve ser inédito um treinador no final da terceira jornada apenas com uma derrota ser despedido.

Já foi abordado por alguns clubes?
Sim. Já houve algumas sondagens de clubes da 2ªDivisão B. Não escondo que gostava de orientar um clube na Liga de Honra, mas o que pretendo é um projeto sério e ambicioso.

Já pensou em emigrar?
Sim. Já o fiz como jogador. Se a oportunidade aparecer e, num país que veja o futebol diferente do nosso, provavelmente valerá a pena.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163