Final-four da Taça de Portugal na Marinha Grande

Madeira Sad – equipa que venceu a Taça de Portugal na época passada, Gil Eanes, Colégio João de Barros e Colégio de Gaia são as quatro equipas que se apuraram para as meias-finais da Taça de Portugal Seniores Femininos.
O sorteio dos jogos das meias-finais, que se realizou ao final da tarde desta sexta-feira, na MOHER-Associação para o Desenvolvimento de S. Pedro de Moel, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Dr. Álvaro Pereira, a vereadora do Desporto, Drª Cidália Ferreira, o Presidente da Associação de Andebol de Leiria, Mário Bernardes, o Professor António Santos, em representação do clube organizador da final four, SIR 1º Maio e Luis Pacheco, coordenador do departamento desportivo da Federação.
Os jogos das meias-finais e da final vão ter lugar no Pavilhão da Escola Nery Capucho, na Marinha Grande. O sorteio ditou que, nas meias-finais, os jogos sejam os seguintes:

sábado, 16 de Junho
– meia-final 1 – 16h00 – Colégio João de Barros : CDE Gil Eanes
– meia-final 2 – 18h30 – Colégio Gaia : Madeira Sad

Os vencedores das meias-finais vão jogar a final da Taça de Portugal Seniores Femininos no domingo, 17 de Junho, pelas 16h00.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163