Tocha vence Sp. Pombal

O Sp.Pombal continua sem vencer na fase final da 3ªdivisão. Em cinco jogos, os Leões do Arunca apenas venceram o Sourense na jornada inaugural. O sonho da subida de divisão parece cada vez mais longe.
Diante do Tocha, o Sp. Pombal rubricou uma prestação negativa, num jogo diante de um adversário que tem sido a grande surpresa do campeonato.
O Tocha foi a primeira equipa a criar perigo, mas Quim isolado, permitiu o desarme de um defesa do Sp.Pombal. Os leões do Arunca só aos trinta minutos é que conseguiram chegar com perigo à baliza de Marcos (já representou o Guiense).
Os comandados de Paulo Neves não conseguiam criar situações de perigo, perante um Tocha bem organizado e que já perto do intervalo, aumentou a vantagem para 2-0 por João Costa.
No regresso dos balneários o técnico Paulo Neves retirou o médio Miguel Xavier, fazendo entrar o avançado Bruno Mendes. O jogo começou com a mesma toada do primeiro tempo, com o Tocha no comando das operações e com o Sp. Pombal na expetativa.
A formação pombalense esteve perto do golo aos 57 minutos, quando João Pinto obriga Marcos a uma grande intervenção. Pouco tempo depois, erro de Nélson, mas João Costa não aproveitou a falha do jogador do guarda-redes do Sp.Pombal.
Perto do final do encontro, nova oportunidade para o Tocha com Zé Viegas a proporcionar uma boa intervenção a Nélson.
Vitória justa do Tocha perante um Sp.Pombal que não atravessa um bom momento, fruto dos maus resultados que vem acumulando. Arbitragem positiva do árbitro que veio de Aveiro.
No próximo domingo, o Sp. Pombal recebe o Sourense, no Estádio Municipal de Pombal, às 16horas.

Complexo Desportivo da Tocha
Árbitro: Pedro Oliveira (AF.Aveiro)

Tocha 2: Marcos, João Costa, Fernando, Gonçalo, César, Litos (Patrão, 60’), Zé Mário, Curto (Canas, 66’), Quim (Zé Viegas, 78’), Rola e Nicolas.
Treinador: Cláudio Nuno

Sp.Pombal 0: Nélson; Delfino, Lagoa, Luís Pedro e Diogo Ribeiro; Ascenso, Miguel Xavier ( Bruno Mendes, 45’), Rica (Lee, 63’), João Pinto, Pedro Emanuel e Rafael Panzer (Pedro Santos, 76’)
Treinador: Paulo Neves

Marcadores: Quim (15’) e João Costa (45’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163