A.Louriçal vence Charneca da Redinha

A Associação do Louriçal venceu a Charneca da Redinha em jogo a contar para a 13ªjornada da 2ªdistrital-Zona Norte. A equipa de Tiago Fernandes venceu por 3-1 e, desta forma, mantém o segundo lugar da tabela.
A Charneca da Redinha realizou uma boa exibição e vendeu cara a derrota no encontro. Curiosamente a formação da Redinha foi a primeira a marcar por Moço, logo aos cinco minutos. Até ao final o marcador não se alterou, muito por culpa de Paulo Brito, guarda-redes da formação da casa e autor de uma boa exibição.
No início do segundo tempo a Associação do Louriçal chegou ao empate com um golo do experiente Reina. O golo galvanizou o conjunto de Tiago Fernandes e quatro minutos depois, Paulito sela a reviravolta no marcador.
Aos trinta e nove minutos, surge o 3-1 para a Associação do Louriçal, novamente por Paulito.
Até final o marcador não se alterou, num encontro que contou com uma excelente arbitragem da dupla nomeada para o encontro.
A Charneca da Redinha, orientada por Chico, alinhou com: Paulo Brito, Costa, Migengra, Gramaça e Moço. Jogaram ainda: Botas, Patrick, Rui, Paulo, Tiago e Emanuel. A Associação do Louriçal, comandada por Tiago Fernandes, apresentou: Coimbra, Alex, Ferraz, Reina e Renato. Jogaram ainda: Coelho, Paulito, Gil, Tiago e Joel.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163