Diogo Ribeiro a caminho do Nice

Diogo Ribeiro vai engrossar o número de jogadores que tentam a sua sorte no estrangeiro. O avançado está a fazer uma época de sonho no Sertanense e têm sido muitos os clubes que o têm observado.
A BOLA sabe que houve interesse de emblemas espanhóis, turcos, romenos e alemães, mas foi o Nice, da 1.ª Divisão francesa, quem apresentou uma proposta concreta para que o jogador se transfira no início da próxima época. Os valores que estão em cima da mesa agradam ao jogador e tudo indica que está de malas feitas para mudar de ares.
O avançado, de 21 anos, é o melhor marcador da zona Sul da 2.ª Divisão, com 11 golos, sendo também o rei das assistências. No passado domingo, diante do Moura, na vitória por 2-1, inaugurou o maecador e ainda ofereceu o segundo golo ao seu companheiro, Alex.

Formado no sporting

Diogo Ribeiro fez a sua formação no Sporting e em 2008/2009 transferiu-se para a Académica, clube com quem termina contrato no final da época. Apesar de ter despertado o interesse de clubes nacioais, e até ter sido dado como reforço do Portimense, o jovem não prosseguirá carreira em Portugal.

Filipa Reis (A BOLA)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163