” Ambiciono dar o salto”

Éder, da Académica, tem sido apontado como potencial reforços do FC Porto na próxima temporada, estando também na mira de alguns clubes estrangeiros, mas no final da partida ante o Aves, para a Taça de Portugal, o avançado garante que, por enquanto, não existe acordo com os dragões.«Interesse em mim? Não sei, para já vou procurar dar o meu melhor pela Académica, que é o meu clube, e depois disso logo se verá o que surge. Por enquanto não sei de nada», disse, referindo-se ao FC Porto. O atacante luso, no entanto, deixa aberta a porta à saída, sobretudo porque espera poder representar, em breve, a Selecção Nacional.
«Gostava de estar no Euro e vou dar o máximo por isso, para ser chamado. Ambiciono dar o salto. Se não for na Académica….»
O dia de hoje, no entanto, era de Taça de Portugal, competição que os estudantes estão agora mais perto de vencer, depois da vitória sobre o Aves.
«Penso que fizemos um bom jogo. Foi importante marcar cedo, para jogarmos um pouco mais tranquilos. Agora queremos chegar ao Jamor, é nossa convicção que o podemos alcançar, e um desejo deste grupo», salientou na flash-interview, pouco depois do apito final

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163