Sp.Pombal na 3ªeliminatória

O Sp.Pombal garantiu a passagem à 3ªeliminatória, fruto da vitória sobre o Paredes, por 2-0. Apesar de o Paredes militar numa divisão superior, neste caso a 2ªdivisão, não se notou em nenhum momento esta situação.
Os Leões do Arunca justificaram plenamente a vitória no encontro e a passagem à próxima eliminatória. A vitória começou a ser construída aos seis minutos com um golo de Marco Aurélio, na sequência de um pontapé de canto apontado por Miguel Xavier.
O Paredes esboçou uma reacção ao golo sofrido, mas apenas perto do intervalo esteve perto de marcar, mas Nélson opôs-se bem. No resto dos primeiros quarenta e cinco minutos, o domínio do encontro pertenceu aos locais.
No segundo tempo, o Sp.Pombal voltou a entrar melhor e cedo apontou o segundo golo, por intermédio de Pedro Emanuel. Excelente passe de Lagoa e Pedro Emanuel aparece a finalizar a preceito.
O Sp.Pombal poderia inclusive ter aumentado a vantagem, mas tal não sucedeu. O Paredes também esteve perto do golo numa situação, mas a bola passou rente ao poste de Nélson.
O Sp.Pombal aguarda agora o sorteio da 3ªeliminatória, na esperança de receber um dos grandes do futebol português, no Municipal de Pombal.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro: Diogo Santos (AF.Aveiro)

Sp.Pombal: Nélson; Lagoa, Marco Aurélio, Toni e Ary; Ascenso, Rica (Stéphane, 76’), André Costa, Miguel Xavier (João Pinto, 72’), Pedro Emanuel e Panzer (Diogo Ribeiro, 63’)
Treinador: Paulo Neves

Paredes: Jorge; Bruno, Rui Coelho, Dany, Carlão (Manuel Luís, 67’), Madureira, George, Carlos (Emanuel II, 56’), Vítor Hugo, Vasco (Cerqueira, 79’) e Jorginho
Treinador: Fernando Valente

Ao intervalo:1-0
Marcadores: Marco Aurélio (6’) e Pedro Emanuel, 62’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163