Antevisão da 1ªjornada da 3ªdivisão-Série D

No próximo domingo principia o campeonato da 3ªdivisão, com principal destaque para a série D, onde estão as equipas da região.
Destaque para a recepção do Beneditense ao Bombarralense, num derbie do distrito de Leiria. É um jogo que marca o regresso da formação da Benedita aos nacionais, após algumas épocas de ausência. O equilíbrio deve ser a nota dominante no encontro, embora maior favoritismo para o Beneditense, que iniciou com o pé direito a nova época desportiva, ao contrário do seu adversário.
Em Crato, a formação local recebe o Alcobaça, num jogo que se prevê equilibrado. A formação de Walter Estrela tem argumentos para trazer do distrito de Portalegre um resultado positivo.
No Municipal de Pombal, o Sp.Pombal recebe o Tocha, num encontro em que os Leões do Arunca são favoritos. O Tocha que é um “habitué” deste campeonato vai tentar contrariar o favoritismo dos locais, após a bela exibição diante o Tourizense.
Em Riachos, o conjunto de Meszaros recebe o Peniche, num encontro em que a formação do Oeste tem fortes possibilidades de trazer os três pontos. O Peniche é apontado como um dos principais candidatos à subida.
Em Soure, a formação de Nuno Raquete recebe o Benfica e Castelo Branco, num jogo que se prevê equilibrado entre duas boas equipas deste campeonato.Finalmente na Pampilhosa do Betão, o Pampilhosa recebe o Marinhense, ainda, a efectuar os últimos retoques no plantel. A formação de Fernando Niza a jogar em casa é favorito à conquista dos três pontos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163