Começa hoje a 2ªjornada da Liga ZON SAGRES

Os “dragões” entraram a vencer no campeonato e ganharam desde logo vantagem em relação aos mais diretos adversários, Benfica e Sporting, que, uma vez mais, tiveram estreias comprometedoras.O Benfica não sabe o que é vencer na estreia desde 2004/2005 e a nova época não fugiu à regra, com os “encarnados” a consentirem um empate no Estádio Cidade de Barcelos, depois de terem estado a vencer por 2-0.
Na segunda ronda, a equipa de Jorge Jesus defronta novamente um recém-promovido, no caso o Feirense, com o jogo marcado para as 19:45 de amanhã, no Estádio da Luz, onde Luisão, após castigo, e Cardozo, que não chegou a tempo da selecção, já poderão jogar.
Para domingo estão agendados a maioria de jogos e será também a vez de o Sporting entrar em campo. Os “leões”, com grandes mudanças no plantel e novo treinador tentam deixar para trás o empate em casa com o Olhanense.
A Académica, que recebe domingo o Rio Ave (18:00), e o Vitória de Setúbal, que visita segunda-feira o Olhanense (20:15), são as duas únicas equipas, além do FC Porto, que venceram no arranque do campeonato.
Sporting de Braga e Marítimo, que se defrontam domingo a partir das 20:15, foram duas das equipas que tiveram “nulos”, enquanto Paços de Ferreira e União Leiria – derrotados – defrontam-se à procura dos primeiros pontos.
A segunda jornada apenas ficará completa a 4 de Setembro, dia para o qual ficou agendado o jogo entre Nacional e Vitória de Guimarães, duas equipas que disputam o acesso à Liga Europa e aproveitaram para adiar o compromisso na Liga.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163